Postagem em destaque

Planilha Básica para Investimento em Ações

Para um melhor desempenho do investidor em ações na Bolsa de Valores é primordial saber se está ganhando ou perdendo dinheiro e, para is...

domingo, 13 de agosto de 2017

Meu Primeiro Dia dos Pais




Este é o meu primeiro dia dos pais, Deus me deu a graça de ser pai desse lindo garotinho.


Ser pai me fez experimentar um amor que ainda não conhecia, um amor incondicional, sem esperar nada em troca. Apenas querer bem.


Mas isso é só o começo e teremos uma grande jornada pela frente e quero contribuir no que ele precisar para se tornar um grande homem.

Meu primeiro Dia dos Pais porque realmente esse é o meu primeiro. Tive um pai ausente que se separou da minha mãe quando tinha 10 anos de idade e, por isso, nunca tive nada a comemorar nesse dia.

Penso que imensa falta da presença paterna na minha adolescência acabou me fortalecendo para tomar as rédeas do meu próprio destino.

Em meios às dificuldades, tês pessoas me deram um apoio limitado, mas de grande importância - meus avós maternos e um tio. Além deles, também contei com a força onipresente de Deus, a quem sempre recorrida nos momentos de desespero e quando parecia tudo perdido e sempre encontrava esperança de dias melhores.

Feliz Dia dos Pais para todos os pais da finansfera.

Este vídeo resume minha reação ao receber a notícia de que seria pai:





6 comentários: